KIT DE PINCEIS JACKI DESIGN

em 29 de maio de 2018


Olá belezuras, olá belezuros... E aeeeee, tudo belezinha com vocês???


No mês de Abril eu tive a oportunidade de visitar o stand da Jacki Design na Hair Brasil e receber este kit de pincéis de maquiagem da marca para testar.

O blogueirismo investigativo entrou em ação e após testes venho trazer as minhas considerações!!!








O kit existe em três cores (azul, dourado e rose gold) e é formado por cinco pincéis (um para pó, um para base e três para olhos) e um suporte de acrílico para deixar o kit de exibição em penteadeiras. .

Eles possuem cabo de madeira e cerdas sintéticas e bem macias.

Utilizei o pincel língua de gato para aplicação da base e amei como ele não riscou minha base!!! Fiz até uma comparação entre ele e o meu pincel de base favorito e o desempenho foi igual👏👏👏







O pincel de pó ajuda a dar um camada bem leve de produto. Porém, o meu após a lavagem perdeu sua forma de cerdas alinhadas mesmo com os cuidados que tomo para lavar e secar meus pincéis, mas não teve sua eficácia de uso prejudicada.







Vale muito citar que nenhum dos pincéis perdeu cerdas durante a lavagem, mesmo eu dando uns puxões durante a lavagem, aproveitando a fragilidade de estarem com as cerdas molhadas👏👏👏

Ainda temos os pinceis de olhos e o para lábios, mas que eu usei tudo para olhos kkkkk




Pesquisei o preço do kit pela net e vi apartir de R$42,00😍

#jackiedesign #jackielovers

Um comentário:

Ei, belezura ou belezuro deixe suas dúvidas, comentários ou sugestões neste espaço. Será muito importante para mim saber tua opinião!!!

© Viagem na Maquiagem | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo