CHAMPIONS BURGER SPORT HOUSE

em 6 de maio de 2018

Como eu passei meu aniversĂĄrio???

🙌Com minhas amigas, comendo hambĂșrgueres e batatas fritas (como sempre amei) aqui na Champions Burgers https://www.instagram.com/championsburgers/?hl=pt-br đŸ™Œ





A hamburgueria super novinha (tem apenas 5 meses) tem todo um estilĂŁo puxado pro futebol (carreira dos donos, os irmĂŁos e jogadores de futebol Lucas Sasha e Marcos Affini) e os lanches sĂŁo batizados com nomes envolvendo o tema.

A Hamburgueria conta com dois andares para acomodar bem toda a família, jå que tem tanto espaço kids quanto espaço pet!!!

VocĂȘs nĂŁo sĂŁo tĂŁo chegados em futebol como eu???

NĂŁo tem problemas porque Ă s sextas eles contam com happy hour e sempre tem uma atração musical, fora que o cardĂĄpio jĂĄ super vale o rolĂȘ pra lĂĄ.

Ahhhhh e os preços sĂŁo super convidativos (os lanches giram em torno de R$ 22 a R$ 50)... perfeitos, nĂ©? 

O meu favorito foi o de PaulistĂŁo (o lanche mais baconzudo do cardĂĄpio) mas pedi com o pĂŁo black que Ă© especialidade da casa que saboreei com um delicioso milkshake de Nutella bem nutelludo😋😋😋





NĂŁo resisti e fotografei tambĂ©m o cardĂĄpio da casa, onde vocĂȘ encontra foto dos lanches e terĂĄ uma noção do seu pedido antes dele chegar na mesa.



Ambiente perfeito para ir com os amigos, para conversar, petiscar sem pressa, saboreando a comida e as companhias.

Deixo vocĂȘs com um đŸ˜™, um đŸ˜—, vĂĄrias đŸ’‹đŸ’‹đŸ’‹bem belezurantes e atĂ© o prĂłximo post!!!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Ei, belezura ou belezuro deixe suas dĂșvidas, comentĂĄrios ou sugestĂ”es neste espaço. SerĂĄ muito importante para mim saber tua opiniĂŁo!!!

© Viagem na Maquiagem | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo