1ª Sessão de Dermaplaning

em 13 de setembro de 2019

Esfoliar a pele é sempre muito necessária mas em casa não temos acesso a fazê-la tão eficientemente...




Para tanto existe uma nova técnica, que tive a honra de conhecer hoje, que promove rejuvenescimento e renovação celular, é Dermaplaning que consiste em "raspar" a pele com um bisturi.

A técnica promete melhorar a pele e até cicatrizes de acne!!!

E ainda temos a eliminação dos pelinhos do rosto!!!







Eu embarquei na indicação da minha mais nova esteticista a Ale Ferreira Estetica para a minha pele e já sai da maca amando o viço da pele!!!

Ao avaliar minha pele, a Ale super elogiou mas percebeu algumas coisas que precisamos trabalhar juntas para ficarem ainda melhores!!!

A Dermaplaning é um procedimento menos invasivo que os peelings químicos ou o microagulhamento mas com todos os benefícios que eles e por um preço que super cabe no seu bolso e que super vai modificar sua pele!!!

A Ale une essa esfoliação a aplicação de Vitamina C (com fatores de crescimento) e clareador para as manchinhas que vão penetrar e tratar a pele!!!

Para darmos continuidade ao tratamento até nossa próxima sessão a Ale me indicou uma vitamina C pois a pele está super aberta a tudo que será colocado de bom!!!

A Dermaplaning também não restringe o uso de maquiagem... Amanhã mesmo já posso me rebocar!!!

Lembrando que é imprescindível que este procedimento seja feito por uma esteticista especialista na técnica como a Ale!!!




E se vocês querem experimentar todos estes benefícios entrem em contato com a Ale e agendem o horário de vocês através do whatsapp dela 11 97276-9749





16 comentários:

  1. super interessante conhecer mais desse método de renovação da pele e como foi seu experiência

    ResponderExcluir
  2. Muito legal você compartilhar a sua experiência com dermaplaning, eu sempre ouvi falar mas ninguém nunca falava mais do que um "É ótimo, vc vai adorar"

    ResponderExcluir
  3. Nossa como eu queria amiga, deve ser muito bom esse procedimento. Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia, ultimamente eu estou viciada em cuidados com a pele e não conhecia o Dermaplaning. Tem que fazer esse procedimento de quanto em quanto tempo? Meu sonho é ficar com o meu rostinho sem as cracas do melasma! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. faça certinho home care.. se possível faça uso de oli Olá via oral.. vai ajudar muito..

      Excluir
  5. Eu achei bem bacana essa nova forma de esfoliar a pele, mas fiquei com medo por causa do bisturi. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Mas e tão bom cuidar da pele e ficou muito viçosa e renovada.

    ResponderExcluir

Ei, belezura ou belezuro deixe suas dúvidas, comentários ou sugestões neste espaço. Será muito importante para mim saber tua opinião!!!

© Viagem na Maquiagem | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo