MOUSSE + ÓLEO FINALIZADOR LUNIX COSMÉTICOS

em 4 de junho de 2017

Olá belezuras, olá belezuros... E aeeeee, tudo belezinha com vocês???



Conheci a Lunix Cosméticos ( www.lunixcosmeticos.com.br) lá na Hair Brasil em abril e adorei a proposta de produtos para cabelos. Foi uma das grandes novidades que a feira trouxe pra mim!!! Na ocasião eu apenas deixei meu cartão com eles e fiquei aguardando ansiosamente que eles entrassem em contato comigo para que eu pudesse receber mais novidades da empresa e divulgá-las para vocês.

Mas o stand deles na feira estava bem assediado e por blogueiras muito maiores que eu!!!
Enfim plantei minha sementinha e qual não foi minha surpresa quando umas duas semanas depois eles entraram em contato comigo querendo me enviar uns produtinhos pra teste??? Pirei!!!




Recebi da Lunix Cosméticos, o Mousse sem enxague e o Óleo Finalizador da linha Mega Cachos em parceria com a Negra Li (crespa, dyvah e poderosah!!!) dentro de uma nécessaire transparente lyndah.

💢 💢Vale lembrar que eu ainda possuo progressiva da metade do cabelo para as pontas, então se eu consegui estes resultados que vou apresentar para vocês imaginem para quem já está com os cachos naturais, hein??? 💢 💢





De lá pra cá estou em testes, utilizando ele todos os dias para então trazer minha opinião mais sincera para que vocês possam decidir se vale ou não investir neste produtinho!!! 

Resolvi iniciar os testes pelo Óleo Finalizador (70ml, aproximadamente R$ 35,00 no site www.lunixcosmeticos.com.br), com um conjunto de óleos incríveis e rico em óleo de Moringa (uma planta danada de benefícios bons, inédita nos produtos pra cabelo). O barato é que ele contém finas e pequenas partículas de brilho em sua composição





Não sei bem explicar o porque mas comecei por ele!!!







Adorei o cheirinho (que super fica no cabelo) e o resultado tanto no dia da lavagem do cabelo quanto no day after!!!



Próximo testado foi o Mousse!!!






Com o Mousse não foi exatamente amor a primeira usada!!!  

E sabem o porque??? Justamente porque devido a textura diferenciada do produto eu não soube utilizar muito bem de primeira!!!








Agora eu garrei no amor com ele na segunda passada quando finalmente deu aquele click e eu resolvi finalizar o cabelon com ele em uma fitagem!!! E tan tan tannnnnn ele me mostrou toda a sua qualidade, me permitindo mais definição!!!




Ele é rico em óleo de Macaúba, Argan e Cumaru (óleos que os cachinhos amam e respeitam) e tem 250ml. Custa R$ 35,00 no site da Hidran www.lunixcosmeticos.com.br)Tô super chocada de como ele rende pra dedéu e se usei metade da embalagem até agora é muito, viu!!! E estou usando exclusivamente ele para a finalização desde que recebi!!!

O cabelo está super macio, super nutrido e super fácil de desembaraçar até mesmo sem pente garfo.

Só decreto que é o melhor produto de finalização everrrrrrrr!!!

A linha ainda é formada pelo Shampoo e Condicionador(que pasmem é 3x1 condiciona, ou age como definidor, ou ainda pode ser usado como leave-in). Fiquei desejando muito, super usar a linha toda e ver o time todo em ação!!! Preciso providenciar isso!!!

O que vocês acharam dos ativos dos produtos??? E dos resultados que eu obtive??? Ficaram com alguma dúvida??? Se manifestem nos comentários, vou adorar saber!!!

Um 😙, um 💋, várias 😘😘😘 bem belezurantes e super início de final de semana para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, belezura ou belezuro deixe suas dúvidas, comentários ou sugestões neste espaço. Será muito importante para mim saber tua opinião!!!

© Viagem na Maquiagem | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo