LINHA BANHO DE VERNIZ DE CEREJA E CHANTILY MARIA GLAMUROSA

em 30 de junho de 2017


Olá belezuras, olá belezuros... E aeeeee, tudo belezinha com vocês???


Da série "Mal chegou e já foi pra teste..." vem a linha Banho de verniz de Cereja e Chantily da @mariaglamurosa

Pra começar: o produto veio lacrado com fita adesiva para que evitasse vazamentos no transporte e eu não perdesse nem um pouquinho de produto!!! 👏👏👏

Ao abrir as embalagens minha reação foi 😲😲😲: tem um cheirinho delicioso de cereja!!!

Recebi o shampoo e a máscara para testes, mas sempre deixo bem claro que só divulgo os produtos para vocês com a minha opinião mais sincera, afinal vcs e a minha palavra valem muito mais do que um recebido, cientes disso, vamos à minha primeira experiência com eles???








O shampoo possui cor transparente mas faz aquele tipo de limpeza nos fios que limpa mas hidrata, sabem???








Logo em seguida apliquei a máscara e sei um intervalo de 10 minutinhos e uauuuuuuu que efeito desmaiador: as molinhas ficaram incrivelmente fáceis de pentear com os dedos, imaginem com o pente???

MAS E O EFEITO VERNIZ, MARY... CUMPRE???

Ohhhhh e como, viu!!!

O brilho foi notório mesmo neste primeiro uso, bem como disciplinou bem o volume dos fios mesmo eu deixando os cachinhos secarem naturalmente.

Amei a união de D'Pantenol e queratina na fórmula que contribuem com a reconstrução dos fios, a etapa que mais deixo de lado no CC pq ela é sempre tão mais complicada... quer dizer era né? Pq agora com esta duplinha vou cumprir com louvor esta etapa!!!

A marca indica secagem com secador e chapinha mas como estou na onda mais cacheada não segui esta indicação mas para quem está na onda dos fios lisos a disciplina e o brilho devem ser maior ainda se seguido este passo!!!

Com certeza, mas creio que os benefícios sejam melhores e maiores conforme repetimos o uso por mais vezes!!!

O shampoo possui 500ml e a máscara em um pote de 500gr, pesquisei o preço na net e encontrei os dois por R$60 a R$70 precinho incrível pelo tanto de produto e qualidade oferecida!!!


Um 😙, um 💋, várias 😘😘😘 bem belezurantes e super início de final de semana para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, belezura ou belezuro deixe suas dúvidas, comentários ou sugestões neste espaço. Será muito importante para mim saber tua opinião!!!

© Viagem na Maquiagem | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo