#ENBB: O QUE É??? COMO FOI??? + LANÇAMENTOS DAS MARCAS!!!

em 25 de maio de 2017

         Olá belezuras, olá belezuros... E aeeeee, tudo belezinha                                                     com vocês???

Neste sábado passado tivemos a maravilhosa oportunidade de participar do #ENBB2017, evento organizado pela SV Assessoria: um encontro nacional de blogs de beleza aqui em Sampa e ter contato com os produtos e lançamentos das empresas que eles assessoram. Fiz a cobertura do evento e colem na Mary para vocês saberem de todos os detalhes do evento e dos lançamentos!!!

O evento foi super bem organizado, inclusive nos horários: a programação iniciou das 12h30 às 13h30 com o credenciamento e assim que devidamente credenciada, subíamos para o local onde as empresas parceiras do evento possuíam espaços com os lançamentos para conversarmos, fotografarmos e xeretarmos o cheiro, os ingredientes e já desejar alguns para investirmos quando encontrássemos eles nas perfumarias.
Nessa hora a gente fica desejando comprar tudo, testar tudo, afinal tantos produtos de qualidade e que prometem tantos efeitos bons!!!
Após o período direcionado para este contato direto, fizemos uma pausa para o Cofee Break e logo em seguida duas palestras incríveis no auditório e voltados para nos influenciadores. 

E então após alguns sorteios de determinados kits e serviços o evento foi finalizado e ficou aquele gostinho de quero maisssssss!!!

Vamos as foteeeenhas e informações???


Aquela fotinho básica no início do evento!!! Se liguem nas marcas do banner e se preparem para os lacres que ainda virão nas prateleiras das nossas amadas perfumarias pelo nosso Brasilzão!!!




A Hidrabell ( www.hidrabell.com.br ) já arrasou nos enviando caixinhas com uma ampola da linha Banho de Ouro, uma tacinha dourada e um convite nos convidando para conhecer o espaço deles no evento. Quanto carinho para abrir os trabalhos!!! E qual não foi minha supresa quando no presskitão ainda veio o Shampoo e a Máscara para complementar o tratamento. A linha é direcionada aos cabelso louros mas quem sabe eu não dê uma de loca e teste em mim mesma, hein??? Afinal os ativos da linha são tão show e o cheirinho divynoh que eu não sei se me seguro.... kkkkkk




Cabelo ficando bonito então precisamos cuidar das unhas e a Speciallità ( www.speciallita.com.br ) nos presentou com a linha Glitter (que eu amoooooo e ajuda a aflorar a Drag que existe dentro de mim). Uma excelente opção para dar aquele tchannnn nas unhas com pouco trabalho. 
A super novidade ficou para o Ultra secante que eu não tinha e que super quero testar!!!




Unhas feitas??? Então bora para aquele que na make??? A Speciallità nos apresentou a linha de Glosses que possuem efeito neon na luz negra. Ótimo para brincar na luz da baladinha, né??? Olha o nosso recebido no efeito da luz negra. E se ir para a luz negra da balada não está em seus planos, você garantirá uma corzinha bem suave aos teus lábios com o brilho das partículas que contém nos glosses!!!


A ABassan ( www.andreiabassan.com.br ) trouxe seus chinelos sandálias personalizados, reparem no charme do strass nas tiras!!! Pudemos conhecer a proprierátia, a Andreia, uma simpatia, que em um bate papo bem informal nos confidenciou que o próximo passo da empresa é investir em uma linha de sandálias!!! Confesso que este foi o primeiro recebido que eu cheguei em casa e já fui usando... o solado é bem macio e super deixou meus pezões (Nº39) tão graciosos!!!
  


Agora voltemos aos cuidados com os bebelos??? A Hidran ( www.hidran.com.br ) uma das primeiras empresas que trago para vocês que conheci lá no #ENBB2017 e que terei a honra de trabalhar pela primeira vez nos apresentou sua linha para Crescimento Capilar que possui uma formulação maravilhosa tanto para fortalecer nossos fiozinhos como também estimular o crescimento capilar. A linha veio completa o que nos dará uma excelente noção da eficácia da linha!!! Eles efetuam vendas pelo site. deêm uma conferida lá, time!!!



Para ajudar a desembaraçar os fios depois destes produtos maras para cabelo, a AK ( www.akacessorios.com.br ) nos trouxe uma vasta linha de acessórios tanto para profissionais da àrea de beleza como também para nós, praticantes individuais e caseiros de beleza. Tudo o que vocês imaginarem de acessórios a AK, faz!!! Fiquei super curiosa para testar as unhas postiças, pelo cílios e a cola para cílios deles!!!



A Kopen Hair Professional ( www.kopen.com.br ) nos enviou para testes a máscara Banho de Verniz e a máscara Anabolizante Maromba. Eu li as embalagens e prevejo lacre no brilho dos meus cachinhos e um coquetel de vitaminas para fortalecer e nutrir eles. O cheirinho... adivinha só??? Delíciaaaaaa!!!



E para desembaraçar os fios que receberão tantos tratamentos maravilhosos??? Contaremos com a Escovas Corpus ( www.linhacorpus.ind.br ) que nos enviou esta escova de princesa e que eu já estou testando nos cabelos da minha princesinha. Já fui xeretar no site deles e me surpreendi com a vasta linha de escovas e acessórios que eles desenvolvem, incluindo até unhas postiças, cílios, etc. Show de bola!!! 


Finalmente terei a honra de trabalhar com a Ykas ( www.ykas.com.br ) que está com os seus produtos super badaladinhos nos veículos digitais e que eu já até tinha procurado por aqui para comprar mas não tinha achado, imagina a minha surpresa em ver que finalmente vou poder experimentar os produtinhos deles e contar pra vocês se eles são essa Coca-cola toda!!! Me aguardem!!!





A Eico ( www.eico.com.br ) e sua linha completa da Desmaia Fios já estava na minha mira a tempos, afinal já declarei meu amor pelo creme de tratamento da linha lá no instablog!!! E qual não foi minha surpresa ao perceber que tínhamos recebido o shampoo e o condicionador para fechar a linha e testar a eficácia de todos juntos???



A Embelleze ( www.embelleze.com ) nos surpreendeu trazendo seus produtos recém lançados no mês passado em eventos no Rio de Janeiro e que eu estava paquerando nos Instas das colegas cariocas: a máscara É do Babado que possui nada mais, nada menos que Evelyn Regly como embaixadora da linha e ainda a Manteiga Ativadora de Cachos que vai ter que comprovar sua eficácia fazendo cachos na minha parte do cabelos que ainda possui progressiva!!!




Creme para hidratar a pele. Perfume para deixar a gente mais cheirosa e produtos de maquiagem... foi com esse time que a Bio Company ( www.biocompanyonline.com.br ) nos enviou para testarmos e contar para vocês os benefícios destes produtinhos. Mara, né???



Sempre ouvir falar muito bem da Fenzza ( www.fenzzamakeup.com.br ) e mal conhecia os produtos da marca, falo mal porque nesta vida só tive uma paletinha de sombras anos atrás, mas que eram super pigmentadas!!! Imaginem a felicidade da criança ao ver que levamos um primer HD (o meu queridinho da Quem disse berenice? já está acabando snif, snif) para testar e descobrir se ele desbanca o da QDB do meu coração??? Pois é e ainda veio outros produtos maras para testar e descobrir o que que a Fenzza tem!!!



Vocês conhecem algum bebê que já nasceu grande??? Eu conheci no #ENBB2017:a +Q Bonita  ( www.maisquebonitacosmeticos.com.brque chegou na área da maquiagem, tipo ontem (outubro de 2016), mas já veio com uma linha grande e completa com mais de 50 produtos. Tive a oportunidade de experimentar, no espaço deles mesmos em uma maquiagem top feita pela consultora da marca, a Isis, vários desses produtinhos provando assim que existe muita qualidade nos produtos da marca e ela promete ser nossa próxima companheira de make do dia a dia e com precinhos maras. Sabe onde a marca já está sendo vendida??? Lá na Ikesaki!!! Por enquanto é apenas nas lojas físicas. A marca promete ser bem mais barata que marcas como Vult e Dailus, e com produtos tão bons quanto... super ousada, né???



Finalmenteeeeeee vou poder testar um produtinho da EVA NYC  ( www.eva-nyc.com.br ). Produto chique, que vem de fora pra abalar os produtos de cabelos das brasileiras. Recebemos o shampoo a seco deles e eu estou bem loka pra testar afinal eu não costumo ouvir muito as pessoas cacheadas ou crespas usando este tipo de produtinho. 




Uma das grandes novidades do evento foi a Charis ( www.charisprofessional.com.br  ) 
com quem vamos ter a honra de trabalhar pela primeira vez e não será qualquer experimentada, afinal recebemos a linha completa Supreme Brunette (indicada para revitalização dos cabelitchos castanhos) enriquecida com soja e castanha do Brasil, ou seja ingredientes bem nacionais e que até onde sei nunca experimentei em produto algum!!!




Finalmente tivemos o prazer de ver ao vivo o novo lançamento da Yenzah ( www.yenzah.com) : a linha de máscaras que prometem atuar como um spa para nossos cabelos. E os anjos do presskit super acertaram quando deixaram pra gente esta máscara de Abacate que promete nutrição intensa... Esses cachinhos aqui vão beber esta máscara de canudinho!!!



Ainda na linha de nutrição que deixa meus cachinhos saltitantes vem a Houtree ( www.lojahoutree.com.br ) com a Maionese Capilar deles pra me deixar mais que encantada e super desejando mergulhar meus fiozinhos neste potinho para eles sairem de lá ultra tratados!!!





Tive a honra de poder receber meu primeiro produto da Vidal Life ( www.vidallife.com.br ) um Desmaia cabelo que me desmaiou com a poderosa fórmula da linha e que promete hidratação mara para nossos fiozinhos!!!




Pela primeira vez recebi muitos esmaltes em uma tacada só!!! E foi da nada mais, nada menos que a linha lançamento "Delícias de Inverno" da Dote ( www.esmaltesdote.com.br ) que vão desde o nude mais clarinho aos vinhos mais escuros. Doidinha pra sair pintando e bordando com estas cores!!!




Mutari, Mutari ( www.mutari.com.br ), faz tempo que te desejo mas nunca te testei e com esses produtinhos vou finalemente poder começar uma amizade mais profunda e sincera contigo!!! Só pelo cheirinho já prevejo lacre nos meus fios!!!  



A Avlon ( www.avlon.com.br ) eu já conhecia dos salões de cabeleireiro mas o  vou poder finalmente poder testar esta expertise toda nos meus fios. Afinal se está nos salões, o produto só pode ser no mínimo muitooooooo bom!!! 


Já ouviram falar da Fbys www.fbys.com.br ) ??? Eu não, mas fiquei muito encantada pela proposta de utilizar matérias primas de alta performance e tenologia nos produtos que eles fabricam. Recebemos o Shmapoo 2 em 1 da linha Volupté Volumizer que além de promover maciez e hidratação aos fios, promete encorpamento dos fios... Super tratamento ainda no chuveiro, né??? 



Na parte da maquiagem a Max Love www.maxlove.com.br ) trouxe para que conhecessemos melhor alguns itens de sua linha. Há um tempinho atrás eu tive um pó compacto escuro que me acompanhou por bastante tempo no meu contorno de rosto. Era bom e tinha um cheirinho de talco gostosinho, sabem???




E pra fechar os tratamentos do corpinho, vem a Body Concept ( www.bodyconcept.com.br ) com um voucher de algumas sessões de tratamento pra gente testar. Vocês acreditam que nunca fiz nenhum tratamento estético corporal??? Pois é, já estou mega ansiosa pra testar!!!



Na hora do Coffee Break pudemos degustar...



Os deliciosos e super suaves brigadeiros da Brigaderia Madu ( www.instagram.com/brigaderia_madu ). Um mimo inesperado e super gostoso!!!



                   Matamos a sede com estas lyndahs garrafinhas de água da Lindoya ( www.lyndoiaverao.com.br ). Trouxe as que eu tomei pra casa e já distribui no carro, na cabeceira da cama, na bolsa, etc. e assim minha amizade com a Lyndoia não parou no evento!!!


ainda contamos com a Regina Queijos ( www.regina.com.br )
vou ser bem sincera para vocês: não sou chegada a comer queijo, só salpicá-lo no macarrão e na omelete, mas o Regina comemorativo de 100 anos me agradou em cheio e o creme de ricota que foi servido na torradinha me ajudaram a mandar a fominha da falta de almoço pra longe!!!



Quem cuidou do serviço do Coffee Break foi a Viva Gastronomia&Eventos ( www.vivagastronomiaeeventos.com.br ) com mini lanchinhos deliciosos, um suco de limão com manjericão divynoh e ainda no final nos foi servido este creme belga, ma-ra-vi-lho-so!!!

Vocês acham que as surpresas acabaram???


Durante as palestras no auditório, a SV Assessoria ( www.svassessoria.com.brainda teve um cuidado gigantesco com as aniversariantes do mesmo mês que o evento e nos presentearam com este mini espumante da Aurora ( www.vinicolaaurora.com.br ), uma necessaire da Open Beauty ( www.tudointhebox.com ) e ainda uma taça rosa rycah!!! Só pra lacrar ainda mais este evento babadeiro!!!




Agora o trabalho é com vocês, time belezurante.... por onde começo??? Qual produtinho deixou vocês mais curiosos??? Quero super saber a opinião de vocês!!!



Um 😙, um 💋, várias 😘😘😘 bem belezurantes e super início de final de semana para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, belezura ou belezuro deixe suas dúvidas, comentários ou sugestões neste espaço. Será muito importante para mim saber tua opinião!!!

© Viagem na Maquiagem | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo